Sobre meu plano de desenvolvimento nos próximos mêses

12/05/2021

Em todo o ano de 2020 estive focado no desenvolvimento de Cube X Cube, em meio as pesquisas que fiz para o desenvolvimento deste jogo Rat Eat nasceu de um teste de mecânica, feito apenas para testar algumas idéias deixei Rat Eat de lado, mas depois acabei trabalhando melhor nele.

Rat Eat
Rat Eat


A fórmula que me basiei para fazer o Rat Eat era simples, e tinha uma cara de "Jogo mobile casual", então resolvi trabalhar um pouco nele para publicá-lo na Play Store. Adorei essa experiência de publicar/atualizar um jogo na Play Store, mesmo que seja um jogo despretensioso, para mim já é um passo além da posição que eu estava. No dia 10/5/2021 lançei uma atualização que já me deixou bem satisfeito com o estado do jogo, e sinto vontade de voltar a focar em Cube X Cube agora, quero terminá-lo também.

Apesar de ter deixado o desenvolvimento de Cube X Cube de lado bem próximo da finalização do jogo, com a experiência que adquiri aprimorando a idéia inicial do Rat Eat pude perceber oportunidades de deixar Cube X Cube melhor do que o planejado.
Estou refazendo algumas partes da programação, que pode atrasar um pouco mais o lançamento do jogo, mas que será um facilitador caso eu queira disponibilizar o jogo em várias plataformas posteriormente, seria algo necessário cedo ou tarde, e eu vou fazer isso agora rsrs.

Labirinto Verde - Cube X Cube
Labirinto Verde - Cube X Cube

Eu costumava ser beeem preguiçoso em postar avanços no desenvolvimento do jogo, mas acho que para um jogo indie é importante soltar bastante informações sobre o jogo para atrair as pessoas, vou começar a postar semanalmente informações sobre o jogo lá no meu Twitter @MarvisGameDev
Logo mais espero poder anúnciar a data de lançamento deste jogo 😆

© 2022 Marvis Game Dev. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora